COMO GERAR CREDIBILIDADE DURANTE O PROCESSO DE COMPRA?

março 06, 2019

Gerar credibilidade e confiança é como ganhar um passe livre para às compras perfeitas, isso apenas para começar. Existem inúmeras vantagens!!! Então lhe mostraremos como você pode gerar credibilidade durante o processo de compras de material de construção.

Porque é importante gerar credibilidade perante seu fornecedor durante o processo de compra?

Passar credibilidade é sim, algo muito importante quando for comprar algo. E mostraremos a seguir o que você pode ganhar com isso, confiança pode ser documento sim.

 

Maiores descontos

Não é à toa que algumas pessoas recebem descontos maiores que outras.

Uma pessoa que transmite confiança certamente receberá não apenas maiores descontos como também em maiores quantidades.

E além disso, o fornecedor terá total sensação de que fez a coisa certa em reduzir os custos para você, principalmente porque ele acredita ter feito de você um cliente totalmente fiel.

Lembre-se, clientes ruins dificilmente serão tão bem tratados quanto um cliente nota 10. Clientes que tem credibilidade durante o processo de compra de materiais de construção são os que estão mais próximos de uma economia certeira.

 

Brindes

Brindes são pequenos presentes de agradecimento. Mas nem sempre são tão “pequenos” assim.

Alguns brindes podem valer muito dinheiro. Mas normalmente são dados apenas para pessoas que geram credibilidade durante o processo de compras.

Imagine receber como brinde algo que você precisava, mas estava tentando economizar dinheiro? Não seria ótimo? Tenho certeza que sim.

 

Ser atencioso te leva a boas compras

Receber atenção em suas compras é saciar todas as suas dúvidas sobre cada um dos produtos. Ou melhor, é ter boas compras e se sentir bem nesse determinado ambiente.

Essas são apenas algumas das vantagens de ter credibilidade durante o processo de compras

 

Como transmitir credibilidade e confiança?

Veja a seguir dicas para ser uma pessoa que passa confiança:

Uma pessoa não passa credibilidade durante o processo de compras apenas com a roupa que veste ou com o dinheiro em mãos. Ele transmite credibilidade e confiança principalmente pela maneira de falar e agir. Veja isso no próximo tópico.

Seja positivo e alegre

Ser positivo e alegre é uma das coisa mais importantes para firmar uma boa relação e conseguir até mesmo parcerias em seu empreendimento.

Ser uma pessoa positiva é criar uma relação estável. Ninguém gosta de se relacionar com uma pessoa negativa, que está sempre emburrado, reclamando dos produtos que são ofertados.

Brigando, discutindo ou de cara feia a cada 2 minutos, é para muitas pessoas, um grande sinal de desrespeito.

Então, tente ao máximo evitar ser uma pessoa séria de mais e que pareça estar de mal com a vida.

Todos gostam de ver sorrisos estampados nos rostos. Ouvir um “Bom dia”, “Boa noite” ou seja como for.

Portanto, o bom humor é sim o principal fator para gerar credibilidade durante o processo de compras de materiais de construção para sua obra.

 

Fale confortavelmente

Falar confortavelmente não é contar piadas de mal gosto ou contar fofocas das pessoas ao redor. É simplesmente ser uma pessoa que não utiliza expressões muito fechadas.

É uma pessoa que tem um espírito mais livre, isso gera credibilidade durante o processo de negociação perante seu fornecedor.

Essas foram as dicas de hoje para ser sempre bem tratado quando for comprar materiais de construção para sua obra.

 

(c) Durak 2016. Desenvolvido por aleto