BAIXE AGORA O CUSTO COM APLICAÇÃO DE PORCELANATO

novembro 27, 2018

Não há dificuldade maior em uma obra do que conseguir um bom orçamento e baixos custos em um projeto inicial. E no acabamento, que é importantíssimo, precisa ser perfeito e rápido. Na maioria das vezes com alto custo.

Então para resolver esses problemas, saiba tudo nesse artigo como baixar o custo da aplicação do porcelanato!

Já se tornou uma infeliz cultura no Brasil o aumento de custos de uma obra, com o mesmo material, mas com um prazo extenso para a conclusão do projeto. Você paga altos valores e o trabalho demora para ser feito. Se o pedreiro recebe por dia, isso pode se tornar um inferno na vida do empreendedor.

Quando 75% do trabalho for feito, chegará o tão esperado momento do acabamento. Ele será responsável pela beleza da obra. Ou seja, o cartão de visita do local.

Então você precisa de bons profissionais para que as instalações dignas de capa de revista sejam feitas. Porém os melhores são caros e ainda você pode ter o azar de contratar alguém que não é bom.

Lembre-se, para obter uma aplicação de qualidade, sem desnível. É fundamental que o profissional que irá aplicar o seu piso use um nivelador de porcelanato, abaixo mais dicas:

 

3 dicas para baixar o custo da sua aplicação de porcelanato já!

As dicas são sempre a melhor informação para se obter o sucesso, sem informação estamos cegos e sem direção para seguir. Por isso veja agora as três melhores dicas que farão o custo da sua obra baixar!

 

1º - Planeje com detalhes a sua obra:

Parece que não é importante, mas é!

Cada detalhe irá gerar um resultado na sua obra, e até mesmo um aparentemente simples nivelador de porcelanato é fundamental para que uma instalação de porcelanato fique mais barata, mais rápida e de qualidade, e sabe por que?

Por que o nivelador de porcelanato acelera em até 50% a instalação. Ou seja, se você paga o instalador por hora, você ganhará com isso. Sua obra demorará menos tempo para ser finalizada e os custos serão diminuídos.

O nível fica perfeito, sem necessidade de reinstalação por causa de erros de nível. A Qualidade fica incrível, um piso homogêneo e bem instalado, e ainda com tempo de sobra, tudo graças ao nivelador de porcelanato.

Então por isso se deve planejar todos os detalhes para poder obter o que há de melhor no mercado. Até mesmo saber se o instalador usa as ferramentas certas como o nivelador de porcelanato acaba sendo importante.

 

2º - Contrate mão de obra qualificada

Não é que o barato não preste um serviço de qualidade, mas você precisa ter atenção na hora de contratar. Por exemplo, você precisa estudar sobre o assunto que irá tratar na sua obra. Seguindo a ideia da instalação do porcelanato, o profissional que você irá contratar precisa ter experiência para começar.

Esse profissional precisa ter e utilizar material de qualidade que lhe garanta perfeição na instalação, pois tudo que for mal colocado terá um custo extra para recolocar.

Logo voltamos a salientar a importância do nivelador de porcelanato.

Ele garantirá o acabamento final em uma instalação, deixando cada peça alinhada umas com as outras. Porém tome cuidado, o profissional precisa escolher um nivelador de porcelanato de qualidade, neste caso o barato também custa muito caro, pois, se ele adquirir um nivelador de porcelanato de má qualidade, certamente o resultado final não será o esperado!

3º - Compre produtos de qualidade

Seguindo a ideia de que produtos mais em conta certamente possuem uma matéria prima mais barata, cuidado ao comprar o seu porcelanato. Veja todos os certificados que ele possui e as garantias que a loja irá lhe dar.

A Argamassa também é muito importante, a escolha tem que ser daquela que é indicada para a instalação do porcelanato, assim quando o instalador utilizar o nivelador de porcelanato, tudo ocorrerá perfeitamente.

Mesmo que os produtos não sejam os mais baratos você já estará economizando. Fazer de novo custará mais caro e menos duradouro que bons materiais. Lembre-se disso.

(c) Durak 2016. Desenvolvido por aleto