6 RAZÕES PARA COMEÇAR A USAR NIVELADOR DE PORCELANATO

outubro 19, 2018

Um dos maiores problemas de uma obra, é a falta de comprometimento com um serviço de qualidade, e infelizmente muitos profissionais não sabem utilizar produtos básicos para fazer um bom trabalho.

A qualidade depende muito da dedicação e da experiência que se possui, paredes tortas e contrapiso fora do nível são ocorrências na listagem de erros das obras.

Todo profissional instalador de porcelanato sabe das dificuldades que se encontram na hora de fazer o acabamento final, mas a qualidade é o cartão de visitas de todo profissional.

Para que se mantenha esse alto padrão em suas instalações veja essas 6 razões para começar a usar o nivelador de porcelanato e ter um perfeito resultado final!

 

Velocidade na instalação - Lucre 50% a mais!

Ao utilizar um nivelador de porcelanato você acelera em até 50% o tempo da aplicação comparado a outras técnicas, é velocidade com precisão para obter um trabalho de qualidade. Obviamente se você diminui o seu tempo de instalação pode conseguir mais serviços e lucrar mais.

 

Mais qualidade na instalação

O nivelador de porcelanato deixa o seu piso completamente alinhado, não há erro ou desníveis e a assim facilita a conclusão de seu trabalho.

Você entregará um piso perfeitamente assentado, evitando que tenha que refazer qualquer parte. Um trabalho de qualidade lhe concede boa experiência no mercado e assim quando seus clientes forem consultados por outros, você terá boas referências. É um investimento que traz mais lucro.

 

Perfeito nivelamento no piso

Todo azulejista sabe que não depende somente dele para um piso perfeito, o processo inicia no contrapiso, se ele não estiver alinhado, o instalador deverá tomar algumas atitudes antes de finalizar com o nivelador de porcelanato.

No mercado há massas para nivelar um contrapiso torto ou se não for tão grave o erro, você pode utilizar da argamassa da instalação. Lembrando que se deve seguir a risca as instruções de fábrica, em relação às quantidades, tempo de espera antes de aplicar e tempo de secagem. Depois de tudo solucionado o nivelador de porcelanato é a prova real de que tudo está reto.

Se houver qualquer desnível o profissional terá capacidade de diagnosticar e resolver, graças ao nivelador de porcelanato, que colocará através de um sistema de pressão, a peça em seu devido alinhamento com as outras.

Acabamento simétrico, peças a serem utilizadas.

A beleza de uma obra é a simetria entre paredes e piso, um piso torto por diversos motivos acaba por desqualificar uma construção. Visando uma qualificação no mercado de trabalho, você profissional pode ficar tranquilo ao utilizar um nivelador de porcelanato, pois ele lhe dá a garantia de manter no mesmo nível as peças a sua volta.

Você precisa de cunha niveladora de porcelanato, clips niveladores de porcelanato que variam de 1 mm até 3 mm e o alicate de tração que fará a pressão na cunha para que assente corretamente a peça.

 

Fácil remoção após secagem e economia na instalação

A remoção é rápida e fácil, com auxílio do martelo de borracha, bata na lateral do clips nivelador preso à cunha. O clips nivelador não poderá ser reutilizado mas as cunhas poderão ser reutilizados inúmeras vezes, assim como o alicate, seu investimento só ocorrerá na primeira obra que irá atender. Ou se a obra tem uma grande área para revestimento, isso significa mais economia nas suas próximas obras, pois só precisará comprar os clips niveladores.

 

Pronto para iniciar a obra e comprar os materiais na quantidade certa?

Quando criar um planejamento de obras, é imprescindível saber a quantidade ideal de nivelador de porcelanato que será utilizado. Comprar nivelador de porcelanato em exagero, provoca desperdícios e gastos, porém a carência deste material pode causar atrasos na entrega e transtorno com o cliente. Na construção civil a palavra "desperdício" possui um caráter abrangente. Quando qualquer tipo de desperdício ocorre, reflete em impactos na qualidade e em diversos pontos da obra.

(c) Durak 2016. Desenvolvido por aleto